Núcleo Oftalmológico Especializado NOE banner 9
Núcleo Oftalmológico Especializado NOE banner 61
Núcleo Oftalmológico Especializado NOE especialidades
Núcleo Oftalmológico Especializado NOE cirurgia banner
Núcleo Oftalmológico Especializado NOE banner 51

OFTALMOLOGISTA RJ

AGENTE UMA CONSULTA

Núcleo Oftalmológico Especializado NOE oftalmologista RJ agendamento
Nome:

Telefone:

Email:

Data e Horário de preferência:

NÚCLEO OFTALMOLÓGICO ESPECIALIZADO

Estamos localizados no Hospital Israelita Albert Sabin, na Rua Professor Gabizo, 319 no bairro Maracanã, Rio de Janeiro – RJ. Oferecemos um atendimento personalizado e humanizado em oftalmologia, com aparelhos de tecnologia moderna e precisa, empregados nas consultas, exames e cirurgias, para oferecer o tratamento mais adequado a cada paciente. Além disso, contamos com toda a infraestrutura e segurança de um hospital geral, com equipe completa, regido pela Rede D’Or.

 

Conquistamos a confiança de nossos clientes graças ao preparo dos oftlamologistas do NOE para realizar procedimentos e cirurgias no tratamento de catarata, glaucoma e ceratocone, além da realização de cirurgia refrativa e injeção intravítrea.

 

Nossa equipe de oftalmologistas tem formação sólida, reconhecida no Brasil e no exterior.  Contam com experiência em instituições de referência em Oftalmologia. Portanto, temos especialistas prontos para oferecer o tratamento mais adequado para o seu caso, fornecendo atendimento oftalmológico de alto padrão em regime ambulatorial e pronto atendimento.

 

Com aparelhos modernos, o NOE está equipado para realizar tanto exames de rotina e quanto diagnóstico de doenças da córnea, retina e vítreo. Estamos preparados para realizar exames e procedimentos complexos. Tudo com a segurança da Rede D’or e de médicos especialistas.

 

Os oftalmologistas do NOE alertam para a necessidade de consultas anuais para garantir a perfeita saúde dos olhos. As enfermidades do olho podem aparecer em diversas idades. Algumas delas não apresentam sintomas até que tenham produzido lesão. Somente o diagnóstico precoce pode possibilitar a adequada resposta, com o devido tratamento às doenças oculares.

 

A Sociedade Brasileira de Oftalmologia recomenda que sejam realizadas avaliações oculares logo após o nascimento, aos 6 meses, 2 anos, 4 anos, na fase de pré alfabetização,  e então anualmente.

 

Aceitamos diversos planos de saúdeconvênios.

 

Horários de atendimento:

- Segunda-feira de 08:00 às 12:00 horas

- Terça, Quarta e Quinta-feira de 14:00 às 18:00 horas

- Sexta feira de 8:00 às 18:00 horas

 

ATENÇÃO!

 

As informações contidas nesse site visam apenas esclarecer dúvidas relacionadas à Oftalmologia. Não adote qualquer procedimentos sem consultar o seu oftalmologista. Este profissional é o único habilitado a praticar o ato médico, conforme recomendação do Conselho Federal de Medicina.

CIRURGIAS OFTALMOLÓGICAS